Santuário de Fátima desafia jovens a refletir as suas vidas a partir de Deus

“O Santuário oferece um novo itinerário de espiritualidade e discernimento vocacional direcionado para jovens dos 18 aos 35 anos. “Vermo-nos a nós mesmos em Deus” é o mote que dá título à nova proposta que decorre entre 1 e 5 de março, em Fátima, e que desafia a uma experiência de amadurecimento espiritual e existencial através da descoberta de Deus na vida de cada um. O encontro de quatro dias vai refletir sobre o sentido da vida através da “luz de Deus”, partindo da experiência que é relatada pela irmã Lúcia nas suas Memórias, onde “Deus se faz presente como uma experiência de luz que se reflete nas mãos da Mãe de Jesus e envolve os Pastorinhos”. +