Maranatha: Vem, Senhor Jesus!


Os Carmelitas Seculares estão organizar o habitual retiro de Advento, também aberto a outros amigos. A Ordem Terceira pretende proporcionar uma experiência forte de oração e meditação que ajude a uma vivência autêntica deste tempo litúrgico. O retiro tem como tema “Maranatha: Vem, Senhor Jesus!”, realiza-se de 26 a 28 de novembro, em Fátima (Domus Carmeli) sob a orientação do P. Carlos Vieira.