As Irmãs do Carmelo de São José, em Fátima, lançaram o CD “Quem vistes, Pastores?”. No Carmelo a festa do Natal enche-se sempre de um calor e de um encanto únicos, evocando o acontecimento mais extraordinário da Humanidade: o nascimento de Deus, que vem ao nosso encontro, na pobreza de um Menino. O grande objetivo deste trabalho é tocar as pessoas, que «toque interiormente através dos cânticos ao Menino Jesus e se deixem entrar no espirito de Natal, clima de gratidão pelo mistério da encarnação». O CD é composto por 24 temas, alguns tradicionais portugueses e outros «cantados no interior do Carmelo», todos acompanhados por vários instrumentos.










